Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 21, 2011

Pices of me


Uou_large

Sentir,sem saber porque de existir.Cada momento,cada palavra,cada dor,cada amor.Cada sentimento que me faz crer no além.Cada gesto que me faz sorrir ou chorar,ainda que complicado isso seja,ainda que difícil isso esteja,tudo passa,tudo melhora,tudo se anima,tudo se cria.
Perca-se para se encontrar e quando se encontrar,sorria por saber ao menos quem tu es.
Em um mundo de extrema desigualdade vemos que vida perfeita não existe e muito menos que ter dinheiro é ser feliz.

Elementos

O ar pode fluir,o calor do fogo continuar a existir,a brisa do mar ser a mesma e o carvalho também,mas de nada importa isso se o espírito não está completo.


Quando tudo está em sua perfeita ordem , e ao mesmo tempo não está.É tão errado dizer que não está tudo bem,quando deveria estar?Uma vida perfeito em todos os quesitos, nada te falta, e mesmo assim te falta tudo.
Você tem amigos verdadeiros,não passa fome,sua familia te ama e sua vida amorosa não é uma das piores,você tem um peixe que você ama muito,não vai reptir de ano,é inteligente.O que mais você pode querer?Por que mesmo assim ainda se sente vazia ,como algum buraco no espaço?
É tão estranho caminhar sem saber pra onde,seguir um rumo sem saber o fim.Andar por terras distantes e ainda sim nunca desistir.
É temeroso se ver sozinho,mesmo cercado de gente.E o mais temeroso ainda, é saber que é gente decente.
é tão complexo ver e não enxergar,ouvir e não escutar,chorar e não produzir lágrimas,sentir sem precisar tocar.