Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 07, 2011

imagine

Jeremy Mcfeel acordou sua filha Lohan,com delicadeza e a segurou contra si,sentindo o frágil corpo da filha tremer e vendo gotas de suor brotarem das têmporas da mesma.
- Querida,de novo,aquele pesadelo? - Ele perguntou alarmado,por ela sempre achar que seria sequestrada,já havia dobrado a guarda da casa e dela.
-Sim,papai. - Ela disse com voz ofegante,não aguentava mais esse mesmo sonho terrível que tinha pelo menos três vezes por semana,porem nunca contava ao seu pai sobre o segredo que ela pensava no sonho,sobre a máfia e sobre o desejo de sangue.De que adiantaria,sendo apenas um sonho terrível?
Ela,seu pai,seu irmão de criação,seu tio Henri,sua prima Kate e seu primo Lorenzo viviam em uma bela mansão na África do Sul.Seu pai e seu tio,que bancavam o alto padrão da família,passavam a maior parte do tempo trabalhando,sem nunca dizer no que,e viviam bastante na Itália.
Ela olhou seu pai e reparou em sua incrível altura de 1,93 cm,seu tórax largo e suas feições negras bem definidas,então olhou para si mesma,quadril largo,cintura fina,ombros largos,sua altura de 1,75,e suas feições brancas bem definidas.A única vez que teve de coragem de perguntar ao pai sobre sua cor de pele,diferente de todos,ele apenas respondeu:
-Sua mãe e de Kate eram louras e brancas,vocês puxaram a elas.

Imagine



Lohan acordou surpresa,por não se encontrar em casa,olhava para tudo assustada,estava em um local com pouca iluminação,contando apenas com a luz fraca de uma janela que se encontrava próxima ao teto,parecia tão distante e sem qualquer possibilidade de fuga.Ela se encontrava deitada em uma cama velha,feita de marfim apodrecido,a cada suspiro da mesma a cama toda tremia.As paredes eram cobertas por musgos e haviam alguns ratos;o comodo era trancafiado por uma porta firme de aço.
Ela tentou puxar os braços,mas as algemas os prendiam fixamente e cortaram sua pele branca e fina fazendo com que se cria-se um filete de sangue que caia nos travesseiros com fronhas remendadas no qual estava sentada,pois estava presa a cabeceira da horrível cama.
Então pensou,vendo seu sangue brotar e escorrer:"Aqui estou eu Lohan Mcfeel,filha do chefe da máfia africana, descobridora de um segredo que poderá mudar o futuro da raça humana, e com uma incrível vontade de meu próprio sangue,naturalmente,trágico."