Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Imagine


 De braços dados,saíram do quarto de Lohan e caminharam pelo corredor dos quartos até chegarem a enorme escada central,clássica de mansões,a qual desceram juntos e caminharam por aproximadamente cinco minutos até chegarem a enorme mesa de café da manhã,adornada com vários tipos de pães,torradas, requeijões,leite,chocolate,frios importados e etc...
Deram bom-dia ao seu pai,com beijos e abraços,que ocupava a cabeceira da mesa.


Kate foi acorda com um travesseiro batendo constantemente em sua face e assim que abriu os olhos viu a figura de Lorenzo,alto [cerca de 1,80cm],negro e com o sorriso mais belo que ela já vira.Ela o encarou com um total mal humor.
-Eu não te acordo assim,acordo?-Ela se sentou e bocejou.
-Claro que não,se eu não faço isso você nunca acorda.-Ele riu da cara de brava da irmã.-Agora podemos descer?Estou morrendo de fome e você sabe que o papai mata a gente se não descermos juntos como um casal de irmãos que se amam muito.
Ela riu,e se levantou,pegou seu robbie e o fechou na cintura,depois se voltou para Lorenzo e não conseguiu conter o sorriso,segurou em seu braço e logo estava se sentando ao lado de sua prima Lohan e de seu pai Henri.
-Papai,como o senhor está bonito hoje,o que houve?-Henri sorriu para sua filha,não podia deixar de notar a beleza de seus cabelos louros e curtos e de seus lindos olhos cor de mel.
-Nada querida,agora se alimente está bem?- Henri era um lindo homem negro,de cabelos raspados e olhos mel,tinha porte atlético e mal aparentava 40 anos.-E você,meu querido Lorenzo,já pensou sobre o que eu lhe disse ontem?-Henri sorriu,tentando avaliar a reação de surpresa do filho.


Imagine



Lohan se levantou da cama,se espreguiçando preguiçosamente,mais um dia,e mais um pesadelo.Foi até sua janela e a escancarou como fazia todos os dias,deixando o ar matinal entrar e o sol lhe penetrar a pele,sorrindo e agradecendo a Deus por mais um novo dia;aprenderá com seu pai desde de pequena que deveria agradecer todos os dias,sua família era inteiramente Católica e fervorosa,tudo conforme as regras da Igreja,seu pai doava aproximadamente 20 mil reais por mês e portanto,mantinha boas relações com a Igreja.
Ela riu quando foi atingida com uma almofada em sua nuca,nem precisou se virar para ver que era seu doce irmão Ricardo.
Ele observava sua bela irmã de pele diferente da sua ,e como todo dia pela manhã,tacou-lhe uma almofada e riu quando ela se virou.
-Todo dia você faz isso,assim vou confirmar minhas suspeitas de que me ama demais,seu panaca.-Disse ela rindo e lhe tacando a almofada novamente,e correndo para lhe dar um abraço apertado,soltando-o logo em seguida.
-Pronta para o café da manhã,minha cara?-Ele lhe sorriu com os olhos.Ricardo,era mulato,com olhos cor de mel,com aproximadamente 1,85 de altura,e um corpo torneado devido aos esportes a quais se dedicava.