Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Imagine



Lohan se levantou da cama,se espreguiçando preguiçosamente,mais um dia,e mais um pesadelo.Foi até sua janela e a escancarou como fazia todos os dias,deixando o ar matinal entrar e o sol lhe penetrar a pele,sorrindo e agradecendo a Deus por mais um novo dia;aprenderá com seu pai desde de pequena que deveria agradecer todos os dias,sua família era inteiramente Católica e fervorosa,tudo conforme as regras da Igreja,seu pai doava aproximadamente 20 mil reais por mês e portanto,mantinha boas relações com a Igreja.
Ela riu quando foi atingida com uma almofada em sua nuca,nem precisou se virar para ver que era seu doce irmão Ricardo.
Ele observava sua bela irmã de pele diferente da sua ,e como todo dia pela manhã,tacou-lhe uma almofada e riu quando ela se virou.
-Todo dia você faz isso,assim vou confirmar minhas suspeitas de que me ama demais,seu panaca.-Disse ela rindo e lhe tacando a almofada novamente,e correndo para lhe dar um abraço apertado,soltando-o logo em seguida.
-Pronta para o café da manhã,minha cara?-Ele lhe sorriu com os olhos.Ricardo,era mulato,com olhos cor de mel,com aproximadamente 1,85 de altura,e um corpo torneado devido aos esportes a quais se dedicava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário