Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Imagine


 De braços dados,saíram do quarto de Lohan e caminharam pelo corredor dos quartos até chegarem a enorme escada central,clássica de mansões,a qual desceram juntos e caminharam por aproximadamente cinco minutos até chegarem a enorme mesa de café da manhã,adornada com vários tipos de pães,torradas, requeijões,leite,chocolate,frios importados e etc...
Deram bom-dia ao seu pai,com beijos e abraços,que ocupava a cabeceira da mesa.


Kate foi acorda com um travesseiro batendo constantemente em sua face e assim que abriu os olhos viu a figura de Lorenzo,alto [cerca de 1,80cm],negro e com o sorriso mais belo que ela já vira.Ela o encarou com um total mal humor.
-Eu não te acordo assim,acordo?-Ela se sentou e bocejou.
-Claro que não,se eu não faço isso você nunca acorda.-Ele riu da cara de brava da irmã.-Agora podemos descer?Estou morrendo de fome e você sabe que o papai mata a gente se não descermos juntos como um casal de irmãos que se amam muito.
Ela riu,e se levantou,pegou seu robbie e o fechou na cintura,depois se voltou para Lorenzo e não conseguiu conter o sorriso,segurou em seu braço e logo estava se sentando ao lado de sua prima Lohan e de seu pai Henri.
-Papai,como o senhor está bonito hoje,o que houve?-Henri sorriu para sua filha,não podia deixar de notar a beleza de seus cabelos louros e curtos e de seus lindos olhos cor de mel.
-Nada querida,agora se alimente está bem?- Henri era um lindo homem negro,de cabelos raspados e olhos mel,tinha porte atlético e mal aparentava 40 anos.-E você,meu querido Lorenzo,já pensou sobre o que eu lhe disse ontem?-Henri sorriu,tentando avaliar a reação de surpresa do filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário