Pesquisar este blog

terça-feira, maio 25, 2010

O tempo do mundo.

Se tudo tem seu tempo
Qual o tempo do seu viver?
Se tudo tem seu olhar.
Qual o olhar do seu caminho?
Se tudo para quando você passa.
Qual é o tempo do seu destino?
Se tudo vai e vem como voltar de um mesmo caminho.
Em qual parte do meu encontro você?
Se tudo é um destino
Será que você faz parte do meu?
Se a cada chegada se tem uma partida
Então, onde seu ponto encontra no meu?
Se tudo que vai,volta.
Por que você foi e não voltou?
Se todas as voltas da Terra são contadas,
Por que as voltas que meu coração da por você,
São incontáveis?
Se todo o sofrimento deve ter fim.
Por que o meu é eterno?
Se eu sinto sua falta é porque você a faz.
Se eu vivo no silêncio é para te esperar.
Um minuto parece uma vida quando estamos longe.
Um ano,dois,quatro vão passar e eu vou sempre te esperar.

Um comentário:

  1. Não,eu não estou apaixonada e sim inspirada.
    Sim,nescessita-se de tempo para leer.

    ResponderExcluir