Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 22, 2011

Clarity in the dark


Tumblr_lbq497w3mc1qdopako1_500_large_large

E quando olho para o escuro,apenas consigo ver a luz que irradia de você,de todo seu amor,seu carinho e sua preocupação.A chama acessa que me faz querer juntar minha alma a sua,meu corpo ao seu.A luz do seu olhar me ilumina da cabeça aos pés,me da força,inspiração e vontade de querer continuar a lutar nessa vida injusta,de querer continuar a amar por mais que isso doa,por mais que minha alma se quebre em milhões de pedaços.Qualquer pessoa vai te magoar não importa o quanto ela diga que não e se tente,o importante é saber que existem pessoas pelas quais,vale a pena sofrer,com as quais os momentos felizes sempre vão ser melhores do que os tristes e até mais numerosos.Portanto é importante saber que você vai se magoar,mas que vale a pena,que você vai lutar por algo que vai te fazer mais bem que mal,afinal tudo tem dois lados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário