Pesquisar este blog

sábado, março 19, 2011

O mistério não está no fato em si,mas no pensamento das pessoas relacionadas a ele.(3)

 Após tantas noites,Logan enfim confessou seus verdadeiros objetivos,para com a minha pessoa,disse que  apenas minha amizade não era o suficiente para acalentar seu coração.
   Enquanto ele falava eu sentia minha alma em uma estranha confusão;nunca sentida antes por mim,a princípio pensei que fosse uma espécie de amor,mas quando aqueles lábios tocaram os meus,eu sabia que não eram aqueles lábios que eu queria,nós meus,eram aqueles que sorriam, e pareciam aparecer para mim em todos os lados,aquele perfeito sorriso de meses atrás.
   Logo,as caminhadas noturnas se tornaram cada vez mais raras e eu já voltava a caminhar sozinha.Todos aqueles dias sob o Sol que após algumas semanas [ ou meses] já não incomodavam,mais minha visão acostumada a noite.
    Foi quando,então,ele apareceu e tudo ficou bizarro,como quando o Sol abrangia a minha visão.Mas eu sabia que não era o Sol e sim a confusão de sentimentos que ocorreu em mim [ amor,por aquele sorriso,ódio pela sua ausência,enfim todos os motivos apareciam acompanhados de uma emoção.
   Foi quanto senti braços fortes abrangirem minha cintura e eu não conseguia mais ver ou ouvir,nada,além daquela voz,masculina,abalada e totalmente sedutora dizendo:" O meu... O que eu fiz com você,dama?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário