Pesquisar este blog

sábado, março 19, 2011

O mistério não está no fato em si,mas no pensamento das pessoas relacionadas a ele.(4)

 Quando o breu e a confusão da minha mente haviam sumido [ ou ao menos cedido] e eu pude,realmente,abrir os olhos,me encontrei em um lugar muito estranho.
 Eu estava deitada em uma cama, que a princípio eu achei que fosse a minha,quando notei que não era me assustei.Comecei a tocar meu corpo para ver se tinha algo de diferente,mas nada,nenhum sinal do que acontecerá.Olhei por uma grande janela que havia no teto,onde avistei muitas plantas e que já havia anoitecido,porém,havia algo que me chamou a atenção,um estranho vulto andando e olhando as estrelas naquele vidro.
  Logo como um filme vi tudo passar,lembrei-me de que tinha que encontrar o Logan hoje,na verdade assim que anoitece-se.Foi quando aquele vulto tomou forma,a forma dele.
 Levantei e procurei uma escada que me levasse até lá. Depois de muito buscar,achei na frente da cama,onde eu me encontrava a pouco,uma linda escada de acrílico com detalhes de prata e ouro.Subi lentamente por ela,vendo todas aquelas linhas prateadas e douradas que se roçavam misturando-se ao acrilico delicado.Quando ela teve fim e ergui minha cabeça dei de cara com uma porta de vidro que se abria automaticamente,logo,estava de frente com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário